Saint Seiya: Kali-Yuga Chronicles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saint Seiya: Kali-Yuga Chronicles

Saint Seiya RPG
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Atena]Shaula de Escorpião

Ir para baixo 
AutorMensagem
Shaula




Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/12/2010

[Atena]Shaula de Escorpião Empty
MensagemAssunto: [Atena]Shaula de Escorpião   [Atena]Shaula de Escorpião I_icon_minitimeTer 14 Dez 2010, 22:47

Nome:Shaula
Armadura:Escorpião
Data de Nascimento:30/10
Local de Nascimento:Grécia
Local de Treinamento:Santuário de Atena (Grécia)
Mestre:Acrab (antigo cavaleiro de Escorpião)

Aparência:
De cabelos prateados e olhos com íris vermelha, possuindo uma pele clara, é um cavaleiro meio que assustador.É alto, mais ou menos uns 1,82 M e magro, pesando 75 KG.
Sem a armadura, usa uma camiseta sem mangas preta e calças verdes, com sapatos pretos.Já com a armadura, a roupa predominante é verde (já que debaixo da armadura de ouro a única peça de roupa que aparece são as calças), e usa também uma capa preta.
Possui em seu corpo marcas de picadas, na verdade, marcas de picadas de escorpião (pois durante seu treinamento foi preciso que ele ganhasse resistência ao veneno do escorpião, tanto que seu cosmo se torna venenoso e quem fica perto de Shaula perde os sentidos lentamente).

Personalidade:
Um cavaleiro silencioso, e com uma expressão triste em seu rosto, já que devido ao veneno que possui, as pessoas ficam distantes dele.Muitas vezes é irônico, e costuma insultar os inimigos e pessoas de poder inferior.
As vezes ignora as ordens que recebe, e possui uma característica única:gosta de atacar diretamente os inimigos sem se importar com o que aconteça.
Apesar de seus defeitos (muitos defeitos), acaba sendo um cavaleiro leal a Atena, e respeita seus companheiros cavaleiros de ouro.

História:

Na Grécia, num vilarejo chamado Vilarejo de Rodorio, nasce uma criança de olhos vermelhos e assustadores.Todos rejeitavam a criança, até mesmo os pais, então o abandonaram.
Com três anos, virou um ladrão, e roubava pães das pessoas, muitas vezes acabava sendo ferido pelas pessoas, já que achavam um absurdo aquilo.
Com 10 anos já era considerado um inimigo do vilarejo tanto que acabou sendo expulso de lá.Andando sem rumo, deu se cara com uma escadaria e decidiu subir para ver o que tinha mais acima quando de repente sentiu uma energia que começou a puxá-lo quando chegou a um local cheio de homens com vestimentas semelhantes a armaduras e carregando lanças que estavam assistindo a um tipo de luta, eram dois garotos que estavam brigando e parecia que a briga tinha virado entretenimento para os homens, porém de repente um homem velho aparece e com um dedo faz todos inclusive Shaula irem para o ar, quando todos caíram o velho disse:
-Que bagunça é essa aqui, quero que todos vocês voltem a seus postos, e que vergonha vocês dois meus aprendizes, brigando por qual motivo?
Shaula que estava curioso para saber o que era aquele lugar e quem era aquele velho pergunta deixando todos espantados com a aparição dele:
-Olá, que lugar é este e quem é você?
O velho com uma cara de espanto por ver o garoto de cabelos prateados e olhos vermelhos responde:
-Meu nome é Acrab e este é o Santuário de Atena, quem é você garotinho?
Shaula, surpreso com o que o velho disse, responde:
-Meu nome é Shaula, vim aqui pois fui puxado por uma ernegia estranha, que parecia calma...
Acrab entendendo tudo diz para Shaula que a energia que sentiu era de Atena, e que a cosmo-ernegia de Atena só estava chamando o cosmo de Shaula, dizendo que o garoto era o escolhido para se tornar um cavaleiro.Shaula ainda sem entender muita coisa diz que se fosse isto mesmo, gostaria que Acrab o treinasse.Logo Acrab concorda e o leva até a Casa de Escorpião.
Chegando na Casa de Escorpião, um brilho estranho envolve o lugar, os dois garotos que estavam brigando entre si, se apresentam para Shaula e vão logo provocando o novato:
-Meu nome é Daschubba, e ele é o Sargas.Acha que é só porque Atena o escolheu como aspirante a cavaleiro de Escorpião que você vai conseguir?Mas não vai mesmo!
-É, é isso mesmo!Daschubba está falando sério, você não duraria nem dois minutos contra nós!
Acrab, percebendo que os três começavam a mostrar rivalidade, interrompe dizendo que era a hora dos garotos verem o porque de todo o treinamento de Daschubba e Sargas, mostrando a armadura de ouro de Escorpião.O cosmo de Acrab envolve o lugar e ele diz que foi o cavaleiro de Escorpião da era anterior.Logo os três garotos ficam entusiasmados e começam a treinar.
Cinco anos depois, Shaula tinha 15 anos, Daschubba 16 e Sargas 16, era a hora deles fazerem uma luta amistosa entre eles, e Acrab ia assistir para ver o que eles aprenderam.Era uma luta de três no coliseu, logo eles começam, e Daschubba e Sargas fazem o primeiro movimento:
-Restriction!
-Restriction!
Os dois só estavam interessados em lutar entre si, acreditando que Shaula não poderia fazer nada, mas eles se surpreendem quando o mais novo usa uma das técnicas principais de Escorpião:
-Scarlet Needle!
Os dois ficaram surpresos ao ver que sem nem mesmo saber usar a Restriction, Shaula usou o Sacrlet Needle de modo perfeito, atingindo em cada um, três pontos, correspondentes as estrelas:β1 Sco, δ Sco, π Sco, as três que formam a garra do Escorpião.
Acrab, para a luta e diz para Daschubba e Sargas para eles treinarem mais e tentarem algo menor, pois com certeza, a armadura de Escorpião seria de Shaula.
Com 16 anos, Shaula teve que suportar as picadas de um escorpião, para ser mais exato o Leiurus Quinquestriatus, um escorpião dourado altamente venenoso.O veneno deste escorpião foi injetado diretamente nos vasos sanguíneos de Shaula, e Acrab disse que era para o próprio bem de Shaula, de modo que o veneno se mistura-se com o sangue desde que o cosmo de Shaula continuasse sendo emanado, porém algo deu errado:o cosmo de Shaula impediu que o veneno fosse injetado e foi o cosmo que se misturou com o veneno, se tornando um cosmo venenoso.Letal para qualquer um que se aproxime de Shaula, é como uma defesa natural.
Um ano se passou e ainda com dores onde levou as ferroadas do escorpião, Shaula continuava seu treinamento e o veneno do escorpião que ficou em seu cosmo começou a prejudicar seu mestre, Acrab, pois ele ficou o tempo todo observando aspirante de perto.Logo, Acrab acabou morrendo devido aos efeitos do veneno.Shaula achando que tinha sido culpa sua, modifica a Scarlet Needle criando a Poison Needle, que é uma técnica incrivelmente mortal.Disse que usaria esta técnica para se matar.
Depois de um ano passado após a morte de seu mestre, Shaula, com 18 anos já, batalha no coliseu pela a armadura de Escorpião.Seria uma batalha de todos contra todos, já que eram muitos concorrentes.No final sobraram três:Shaula, Dascubba e Sargas.Eles lutaram até a morte, todos sabiam usar a Scarlet Needle e desse modo estavam ambos com 8 pontos atingidos.Com uma forte hemorragia, Shaula usa Scarlet Needle mais uma vez, disparando seis agulhas em cada um dos inimigos, logo, Daschubba e Sargas caem com 14 dos 15 pontos atingidos.No final, Shaula foi considerado o vencedor, e a armadura de Escorpião, saindo da urna, veste o corpo cansado de Shaula, assim aparecendo um novo cavaleiro:Shaula de Escorpião.

Vantagens e Desvantagens:
Em batalhas sempre insulta os inimigos, e usa suas técnicas rapidamente.Possui uma velocidade superior a de qualquer um.Porém preguiçoso e não gostando muito de cumprir ordens.

Técnicas: (máximo 3, 14 pontos para dividir e ser entre Ataque e Defesa)

Nome:Scarlet Needle (Agulha Escarlate)
Tipo:Ataque (4)
Descrição:Golpe principal de Shaula, em que dispara de seu dedo indicador 14 finas agulhas cósmicas que representam a constelação de escorpião.A dor que elas provocam é insuportável e faz até mesmo as maiores feras caírem no chão gemendo de dor.Elas podem causar hemorragia e perda dos sentidos, de modo que a vítima tenha um dos dois destinos:loucura ou morte.
Ponto fraco:O golpe pode ser disparado a distância ou de perto, mas como qualquer técnica, o alvo pode desviar.Depende também das condições físicas do alvo, para desviar.

Nome:Antares (Antares)
Tipo:Ataque (5)
Descrição:Representa o coração da Constelação de Escorpião. Se por ventura o adversário não tiver morrido ou entrado em coma profundo durante os ataques da Scarlet Needle encontrará no lendário golpe a morte tida como dor insuportável até para Deuses que são imortais.
É também uma Scarlet Needle porém antes de ser lançada o inimigo tem a chance de escolher se quer levar o golpe final ou quer desistir.
Ponto fraco:Como as Scarlet Needles, ela pode ser evitada caso o inimigo consiga desviar, porém é pouco provável, já que antes de receber esta técnica, a vítima já terá perdido no mínimo 4 dos seus 5 sentidos além de estar praticamente morto.

Nome:Poison Needle (Agulha Venenosa)
Tipo:Ataque (5)
Descrição:Golpe mais poderoso de Shaula, em que usando a força de seu cosmo venenoso, dispara uma série de agulhas cósmicas que possuem o veneno letal do escorpião Leiurus Quinquestriatus.
O golpe faz a vítima ficar com muita dor e distúrbios no sistema nervoso central, tais como severas câimbras e paralisia, seguidos de graves distúrbios cardíacos que geralmente levam a uma parada cardíaca.
Ponto fraco:O golpe pode ser evitado facilmente se o alvo for rápido o suficiente para esquivar dos disparos.

Atributos:
HP:30
Cosmo:28

Vigor:6
Força:4
Agilidade:6
Sabedoria:8
Destreza:6
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Atena]Shaula de Escorpião
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 8ª Casa - Escorpião
» Cavaleiros de Atena
» [Atena] Anastasia de Aquario
» Salão do Mestre e Templo de Atena

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya: Kali-Yuga Chronicles :: As crônicas de uma era em crise :: Vagas e Testes :: Testes dos Guerreiros-
Ir para: