Saint Seiya: Kali-Yuga Chronicles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saint Seiya: Kali-Yuga Chronicles

Saint Seiya RPG
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sugestões

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Kali
Adm Deus
Kali


Mensagens : 139
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 33

Sugestões Empty
MensagemAssunto: Sugestões   Sugestões I_icon_minitimeSáb 11 Set 2010, 21:53

Tem algo a acrescentar? Idéias? Por favor, poste aqui sua contribuição para tornar o fórum mais agradável.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sschroniclesrpg.forumeiros.com
Radamanthys de Wyvern
Espectro
Radamanthys de Wyvern


Mensagens : 47
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 27
Localização : Submundo

Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sugestões I_icon_minitimeQua 22 Set 2010, 18:48

Vocês estão pensando em botar fichas com HP,Cosmo e algumas informações igual a outros fóruns? Se não estão pensando em fazer isso, essa é a minha sugestão.
Ir para o topo Ir para baixo
Hades
Deus
Hades


Mensagens : 53
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/09/2010

Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sugestões I_icon_minitimeSex 01 Out 2010, 10:45

Vendo q esse fórum está parado devido a compromissos maiores da Staff(Deuses)... eu sugiro o "Sistema de pontas" q existe em outro forum q participei.

Como podem ver, eu, Hades, por conta própia fiz uma missãozinha para os espectros mas o Kahari escolheu espectros sem players, o q atualmente, no começo do forum é normal, por essa razão estou abrindo três vagas para somente essa missão para players de outros personagens possam participar da missão.

Espectro de Benu, da Estrela Celeste da Violência.

Espectro de Alraune, da Estrela Celeste Demoníaca.

Espectro de Basilisk, da Estrela Celeste da Perspicácia


Mas Hades, como funciona isso? Explica?.... explico sim!

Se tiver interessado em fazer "ponta", vc me manda uma pm dizendo "Eu quero fazer ponta de fulano naquela missão já q ele não tem player", e aí eu te mando uma confirmação e um pequeno teste interpretativo de no máximo 10 linhas... fazendo esse teste e sendo aprovado, vc fará ponta desse personagem somente naquela missão.... SOMENTE NAQUELA MISSÃO... VC NÃO VIRA PLAYER DAQUELE PERSONAGEM... É SÓ PONTA.

Isso acontece e acontecerá no caso da missão dos espectros para facilitar a minha vida (Pra não ficar fazendo 3 npcs e ainda narrar) e consequentemente fazer q pessoas q não sejam espectros participem da missão.


Ir para o topo Ir para baixo
Haenul de Câncer
Cavaleiro de Ouro
Haenul de Câncer


Mensagens : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/09/2010
Localização : Casa de Câncer - Santuário de Athena - Grécia

Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sugestões I_icon_minitimeSex 15 Out 2010, 15:18

queria saber se terá os outros deuses do CDZ mais antigo... tipo Éris e Apolo....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sugestões I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestões
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya: Kali-Yuga Chronicles :: Chegando :: Regras e Sugestões-
Ir para: