Saint Seiya: Kali-Yuga Chronicles

Saint Seiya RPG
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Espectro] Aether de Cat Sidhe

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kali
Adm Deus
avatar

Mensagens : 139
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 27

MensagemAssunto: [Espectro] Aether de Cat Sidhe   Seg 20 Set 2010, 16:59

Aether escreveu:
Nome: æther
Armadura: Cat Sidhe
Data de Nascimento: 24 de Agosto
Local de Nascimento: Inglaterra
Local de Treinamento: -
Mestre: -

Aparência:



Personalidade: Folgado, relaxado e brincalhão, æther parece não se preocupar com nada além de ter uma vida mansa. Tem um senso de justiça, de certa forma, distorcido, pela realidade em que cresceu, mas isso não o torna um cara exatamente 'mau'. Faz o que é necessário para viver e tenta ao máximo não interferir na vida dos outros de maneira direta. Sempre, aparentemente, de bom-humor, é brincalhão e ironicamente ofensivo na maioria das vezes, o que torna dificil diferenciar quando ele está falando sério ou apenas 'tirando com a cara' de alguem. É solitário e parece não se importar isso, pelo contrário, prefere ficar sozinho. Sua cara de 'safado' expressa muito bem sua personalidade.

História: æther nasceu em uma família extremamente pobre, irmão de outra dezena de crianças. 'Batizado' com outro nome, a qual não se lembra mais, nunca teve muita atenção, nem dos pais e nem dos irmãos. Por esse motivo, não criou muitos laços com sua familia, o que facilitou sua decisão de sair de onde moravam - uma casa patética, mas ainda uma casa - e viver sozinho, em qualquer lugar. Obivamente, para uma criança como ele, o único lugar que o aceitou foi a rua.
Dormia enrrolado em papelão, tomava banho na fonte da praça e roubava pão e frutas para comer. Essa foi a infância de æther. Fora 'preso' diversas vezes - afinal, ninguem nasce sabendo se virar. Nessas noites atrás das grades, junto com garotos de rua, normalmente mais velhos e de um nível 'maior' que o dele, æther aprendeu a lutar e a se defender. Por ser, de certa forma, mal-nutrido, nunca teve muita força. Sua habilidade era mesmo a velocidade e agilidade corporal, e foi nisso que ele invesiu para conseguir sobreviver.
Já com 12 anos, tornou-se realmente bom no que faz: roubar. Ficou um bom tempo em um único local (por não ter dinheiro para sair de lá) e acabou ganhando o apelido pela qual é conhecido até hoje, 'æther', por agir de maneira rápida e quase invisivel, como o composto químico. Com a 'fama', trabalhos começaram a aparecer, e sua folga a aumentar. Tornou-se um tipo de mercenário, aceitando serviços de roubos ou coisas parecidas.
Apesar de todos saberem que pelo menos a maioria dos roubos é obra de æther, ninguem nunca consegue prendê-lo por crimes graves. Primeiro porque o garoto não deixa pistas, depois porque nunca conseguem encontrá-lo. Não se sabe onde ele mora, apesar de acharem que ele não tem residência fixa. Ele é praticamente insível. Além de tudo, a população comum gosta de æther. Seus alvos são sempre ricos pomposos e burgueses, e sempre que tem chance, pega 'algo a mais', e com o dinheiro compra alimento e roupas e brinquedos para as crianças e pessoas na mesma situação que ele. Ou seja, ele tem a proteção da população.

Vantagens e Desvantagens: Por ter crescido sozinho, o senso de 'justo' e ética de æther não são exatamente exemplares. Ele não vê nada de errado em roubar para comer (tipo, 'tirar de quem tem muito e dar para quem tem pouco'). Ele fez o necessário para sobreviver e, as vezes, se divertir. Nunca passou por sua cabeça matar alguem, mas dependendo das circunstâncias, ele poderia achar isso 'normal', também.
æther tem o 'coração mole' quando se trata crianças, ou pessoas pobres. Ele lembra do próprio passado e acaba fazendo coisas contra sua vontade por essas pessoas (e fazer algo contra a vontade dele é algo raro).
æther não tem medo do perigo e adora se arriscar. E isso o torna extramente perigoso, pois suas ações se tornam imprevisiveis.
Sua habilidade corporal e velocidade são extraordinárias. Ele tem grande destreza e aquilíbrio também.

Técnicas: (máximo 3, 14 pontos para dividir e ser entre Ataque e Defesa)

Nome: A smile without a cat
Tipo: Defesa (6)
Descrição: æther some, desaparece. Na verdade, ele fica invisivel, totalmente, à olho nu. Ele pode andar, pegar objetos e falar, mas não pode atacar. E ele pode ser atacado, caso saibam onde ele está.
Ponto fraco: Requer uma boa concentração, além de não poder atacar. E, claro, consome bastante energia.

Nome: We're all mad here
Tipo: Defesa (4)
Descrição: Um ataque que causa confusão mental no inimigo. Por meio de palavras, de forma dissimulada, æther confunde o alvo devagar, até deixá-lo, de certo modo, louco, por um certo período de tempo.
Ponto fraco: Primeiramente, o alvo precisa ouvir o que æther diz. Depois, æther precisa falar diversas vezes. O alvo não pode notar a intenção de æther, caso contrário inconscientemente formaria uma barreira contra o que é dito.

Nome:
Tipo: Ataque (4)
Descrição: Um golpe físico, direto e simples. æther ataca com as garras retrateis de sua armadura. Apesar de simples, suas garras são deveras afiadas.
Ponto fraco: Golpe físico, simples, podendo ser bloqueado com facilidade.

Atributos:
HP: 15
Cosmo: 10

Vigor: 3
Força: 1
Agilidade: 8
Sabedoria: 2
Destreza: 6

_________________
I'll certainly show you a sweet dream next night ...

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://sschroniclesrpg.forumeiros.com
 
[Espectro] Aether de Cat Sidhe
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Mugen Engine para criação de Games de Luta.(atualizado 01-02-2013)
» Espectro - Humano Assassino
» Avatares do tio Zetto

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saint Seiya: Kali-Yuga Chronicles :: As crônicas de uma era em crise :: Vagas e Testes :: Guerreiros Aceitos-
Ir para: