Saint Seiya: Kali-Yuga Chronicles

Saint Seiya RPG
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Cavaleiro de Prata] Shin de Triângulo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kali
Adm Deus
avatar

Mensagens : 139
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 27

MensagemAssunto: [Cavaleiro de Prata] Shin de Triângulo   Seg 20 Set 2010, 17:11

Shin escreveu:
Nome: Shin Takatsu
Armadura: Triângulo
Data de Nascimento:12/11
Local de Nascimento: Japão
Local de Treinamento: Grécia, Vale Ermoupolis
Mestre: Sebástian de Telescópio]imagem

Aparência: Com armadura.(Olhos vermelhos)

s/ armadura

Personalidade: Um cara equilibrado, seu cosmo, seu físico e sua mente sempre estão em equilíbrio e esse é o triunfo dele. Fala pouco e tem um ar irônico e provocador em suas palavras.

História: Nascido no Japão, Shin era filho de um famoso comerciante e através de uma das viagens de seu pai, viu a possibilidade de se tornar um Cavaleiro de Athena quando foi a Grécia. Conheceu mais sobre a mitologia dos cavaleiros e sobre a história dos Guerreiros de Athena.

Dias antes de sair da Grécia e voltar, junto a seu pai, para o Japão. Foi visto treinando artes marciais por um Cavaleiro, era Sebátian de Telescópio que viu muito potencial e equilíbrio no jovem Shin, na época com somente 6 anos. De ínicio o pai de Shin negou a possibilidade de seu filho ficar na Grécia mas após algumas negociações entre Sebástian e Shiko( pai de Shin), Shin ficou na Grécia e iniciaria seu treinamento.

Logo de ínicio, foram para Ermoupolis, o lar da Montanha de Ermoupolis, onde estava aprisionada a anos a Armadura de Triângulo. Após um tempo, na realidade 4 anos, Shin foi se aperfeiçoando e passando pelos mais difíceis treinamentos impostos por Sebástian de Telescópio.

No treinamento Shin teve de passar pela "Ruptura dos Três Selos" para ser realmente considerado pronto para se tornar um Cavaleiro de Athena. O 1º selo era o "Selo da Realidade", onde Shin fora pego em uma ilusão mental, onde estava no Japão com amigos e família e teria de abdicar daquilo em seu Domínio Mental para "Quebrar" aquele Selo.

O 2º Selo foi o "Selo do Poder", onde Shin receberia uma grande quantidade de Cosmo em seu Universo anterior e teria de domina-lo nos três Domínios do Triângulo (Mente, Corpo, Alma) e após seis meses sofrendo com um enorme pressão interna causada pela quebra do 2º Selo , conseguiu executar o Domínio e passar pela segunda etapa do treinamento.

O 3º Selo e último, relativo a última etapa do treinamento de Shin, forçaria Shin abdicar de sua própia vida. O "Selo da Vida" fez que Shin, através de uma técnica de Sebástian, tivesse ilusão de sua vida retirada por 48 horas e o garoto teria de salvar 3 vidas enquanto estava na forma de "fantasma", se não conseguisse fazer isso em 48h iria morrer. De forma um pouco selvagem e institiva Shin conseguiu salvar três vidas e uma delas era a vida de seu própio mestre, a vida de Sebástian.

No último selo, Shin descobrira que seu mestre tinha uma doença grave e morreria rapidamente, possivelmente antes do término de seu treino. Mas Shin de forma um pouco "Institiva" decidiu que abdicaria de sua vida no último selo para fazer que seu mestre vivesse... esse ato fora o sulficiente para Shin "quebrar" o último Selo e salvar seu mestre.

Shin seguiu seu treinamento, onde aprendeu técnicas e finalmente em um "Desafio Final" teve de escalar a Montanha de Ermoupolis para conseguir a armadura. Dando tudo de si conseguiu escalar a montanha passando por avalanches, animais ferozes e ventanias fortes. Pela coragem e determinação, a Armadura de Triângulo aceitou Shin. Ali o garoto japonês se tornou Shin de Triângulo.

Vantagens e Desvantagens:

Equilíbrio: Tem total controle mental, cosmo e físico em luta, se tornando uma pessoa quase impossível de ser afetado por técnicas ilusórias ou técnicas com intenção de desestabiliza-lo.

Auto Confiança exagerada: Por ser equilibrado e confiante em suas capacidades, acaba subestimando seus oponentes e nunca lutando a sério até perceber o real valor de uma luta. Só começa a lutar sério quando sente que possa perder a luta.

Técnicas: (máximo 3, 14 pontos para dividir e ser entre Ataque e Defesa)

Nome: Selo de Três Estações.
Tipo: Efeito (Paralizar)/ Ataque - 4
Descrição: Uma técnica em que Shin cria, com seu cosmo, um selo triangular no peito do oponente, criando uma pressão no fluxo de Cosmo e nas articulações e músculos do adversário o paralizando por um tempo, quanto mais fraco o oponente, mais tempo durará o selo.
Ponto fraco: Shin só pode criar um Selo de Três Estações por vez, sendo assim só pode usar essa técnica em um oponente.

Nome: Tiro Selado
Tipo: Ataque - 10
Descrição: Um selo circular com três triângulos pequenos é feito por Shin, usando seu cosmo, na testa do oponente. A partir desse momento o oponente fica selado por Shin. E então Shin conscentra uma grande quantidade de cosmo nos punhos e libera três socos no ar que disparam três rajadas contra o oponente. O Segredo da técnica vem agora, o selo antes feito por Shin no oponente faz que as três rajadas persigam o oponente e só sumam após atingir o selo que estava no oponente. É um disparo de cosmo teleguiado.
Ponto fraco: Para o selo ser feito, o oponente tem de estar parado.(PS. Shin pode usar o Selo de Três Estações e o Tiro Selado no mesmo oponente mas isso exige muito dele)

Atributos:
HP: 20
Cosmo: 18

Vigor: 4
Força: 2
Agilidade: 3
Sabedoria: 5
Destreza: 6

_________________
I'll certainly show you a sweet dream next night ...

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://sschroniclesrpg.forumeiros.com
 
[Cavaleiro de Prata] Shin de Triângulo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Quem é você nos Cavaleiros do Zodíaco ?
» Kit Natsume Shin - Axell
» [Clássica] Noiva de prata
» [Ficha] Natsume Shin
» Ventrue AT

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saint Seiya: Kali-Yuga Chronicles :: As crônicas de uma era em crise :: Vagas e Testes :: Guerreiros Aceitos-
Ir para: