Kali Adm Deus
Mensagens : 139 Reputação : 0 Data de inscrição : 11/09/2010 Idade : 33
| Assunto: [General Marina] Mindalus de Kraken Seg 20 Set 2010, 20:55 | |
| - Mindalus escreveu:
- Nome: Mindalus
Armadura: Kraken Data de Nascimento: 07/12 Local de Nascimento: Rio de Janeiro Local de Treinamento: Rio de Janeiro e Pilar do Kraken Mestre: Desconhecido
Aparência: - Spoiler:
1,80 de altura, 80kg, sem gordura alguma. Cabelos negros e pele pintada. Olhos prata.
Personalidade: Calmo e tranquilo, mas quando instigado pode se tornar uma fera indomável.
História: Mindalus nasceu nas partes pobres do Rio de Janeiro. Ele nunca teve muita chance na vida, mas sempre foi muito disciplinado e esforçado, contrariando todas as estatisticas. Um homem de estranha aparência o achou durante um briga de facções e o levou dali. Sua mãe em pouco tempo morreu, sem saber do filho e vice-versa. Como não conhecia o pai ele facilmente se tornou amigo do mestre.
Depois de muito treinar para o garoto se tornar um homem melhor, o mestre o chama para uma reunião. O garoto tem que nadar coisas absurdas e desmaia no caminho. Quando chega, se vê em um mundo dentro dágua, e um pilar gigantesco ao seu lado.
Ali ele treina para se tornar o próximo Marine de Kraken e adquire certas características, como tatuagens por todo o corpo.
Vantagens e Desvantagens: Extremamente inteligente, rápido e com um discurso que move multidões a sua causa, mas não consegue fazer muitos amigos e sempre é muito recluso.
Técnicas: (máximo 3, 14 pontos para dividir e ser entre Ataque e Defesa) Nome: Sombras Dinâmicas - 5 Tipo: Ataque/Defesa - Ilusão Descrição: O cosmos eleva o suficiente para que várias cópias do meu corpo apareçam por todos os lugares, sendo impossível definir o verdadeiro. As cópias não tem efeito físico, mas o psicológico sente todos os golpes por todas as cópias. Todas levam golpe, apesar de não sofrerem nada, aumentando ainda mais a aparência de realidade. Ponto fraco: É uma ilusão, quanto mais forte a mente do oponente mais fácil é de identificar.
Nome: Tentáculos do Kraken - 3 Tipo: Ataque Descrição: Com a movimentação de um braço vários tentáculos gigantes e invisiveis se movimentam junto. Eles chegam a distâncias absurdas e causam certo dano. Cada tentáculo pode se movimentar individualmente. Ponto fraco: Se o oponente é veloz e sensível a movimentação do Cosmo, ele consegue desviar dos golpes.
Nome: Besta dos Mares - 6 Tipo: Ataque e Defesa Descrição: A quantidade de tentáculos invisíveis cresce absurdamente em comparação com o Tentáculos do Kraken. Eles ficam maiores, mais potentes, rápidos e fortes. Sem movimentação alguma os tentáculos podem se mover, e agir como tentáculos, agarrando, apertando, puxando ou qualquer coisa do tipo. Ponto fraco: É a principal arma do Kraken, só os mais rápidos e sensíveis conseguem sobrepor essa técnica.
Atributos: HP: 20 Cosmo: 22
Vigor: 4 Força: 4 Agilidade: 11 Sabedoria: 7 Destreza: 4
| |
|