Saint Seiya: Kali-Yuga Chronicles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saint Seiya: Kali-Yuga Chronicles

Saint Seiya RPG
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Submundo de Hades - Teste de Kahari de Wyvern

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Radamanthys de Wyvern
Espectro
Radamanthys de Wyvern


Mensagens : 47
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 27
Localização : Submundo

Submundo de Hades - Teste de Kahari de Wyvern Empty
MensagemAssunto: Submundo de Hades - Teste de Kahari de Wyvern   Submundo de Hades - Teste de Kahari de Wyvern I_icon_minitimeTer 21 Set 2010, 15:41

- Nome: Kahari Reales (Radamanthys)
- Armadura: Súrplice de Wyvern da Estrela Maligna Celeste da Ferocidade
- Data de Nascimento: 30/10
- Local de Nascimento: Ilha de Fellows,Inglaterra
- Local de Treinamento: -
- Mestre: Desconhecido

- Aparência:
Submundo de Hades - Teste de Kahari de Wyvern Images?q=tbn:ANd9GcQ838i3hJU4zh-lkd7ZShKlhIEPZtqpEwwq19SDbGAfkjUkPuo&t=1&usg=__V3gCkvHOIJwOCmHpvZcK_OqQpZM=
Kahari possui 1,89 cm de altura,olhos de cor âmbar,84kg, seus cabelos são loiros e como espinhos para a esquerda. Quando está sem armadura(algo raro), veste uma calça preta meio rasgada dos lados e uma camisa vermelha.


- Personalidade: É uma pessoa muito fria e reservada. Mesmo quando estava em vida na Terra,era sanguinário e violento. Não se expressa em nenhum lugar pois para ele, um kyoto tem de ser sério e jamais demonstar sentimentos como amor,saudade,tristeza,medo ou coisas parecidas. Nunca faz piadas ou ri de alguma e uma coisa mais rara de se ver em Kahari do que estar sem armadura, é um sorriso.Quando enfrenta um inimigo, geralmente, o destrói rapidamente e muito dolorosamente, para pagar de ter entrado em seu caminho.

- História:
Numa ilha na Inglaterra, um casal estava a desejar por um filho,na mesma época que os selos dos deuses estavam enfraquecendo. Dois anos depois, o selo das almas se solta e os deuses e seus protetores começam a despertar. O espírito do Wyvern desde épocas remotas ronda aquela ilha procurando um hospedeiro. Quando a esposa consegue engravidar, o espírito do Wyvern se apodera do corpo do pequeno ser que iria nascer. Nove meses depois, o menino nasce e os pais o nomeiam Kahari.
Kahari cresce normalmente,com seus pais o educando e o ensinando, até o dia em que ele completa 13 anos. Nesse dia, um homem com uma armadura cintilante, chega na casa do hospedeiro da alma do Wyvern.
- É preciso deter seus inimigos quando eles ainda são fracos, ou então, eles poderão voltar muito poderosos.
O homem matou os pais de Kahari e quando foi matá-lo, o espírito do Wyvern se movimentou e fez o pequeno soltar uma enorme quantidade de cosmo, causando uma explosão numa área de cerca de 15 m². A explosão varreu a casa toda, incluindo os corpos do pais de Kahari e o homem.
Kahari sai de sua casa e vai morar na rua, se tornando um ladrão. Passados cinco anos, Kahari agora era um exímio larápio. Crimes grandes ou de causas médias, tinha-se certeza, era obra dele. Para escapar das cenas dos crimes, Kahari aprendeu a "voar" e também a "desaparecer". Tudo pelas habilidades que seu espírito lhe dava.
Quando Kahari faz 22 anos, ele se envolve em uma briga com homens armados. Ele desviava de todos os tiros dados pelos oponentes e depois os matava com uma rajada de cosmo(que ele havia descoberto quando aprendia novos truques para se dar bem), mas um dos homens se econdeu em um beco e deu um tiro na nuca de Kahari. Mesmo com uma bala no cerebelo, Kahari lança uma rajada de cosmo no homem e morre.
De repente, ele acorda em um salão com um homem com uma armadura parecida com a do homem que matou seus pais.
- Acalme-se Kahari, o que vou dizer irá te deixar um pouco assutado, mas logo,logo irá passar.
- É melhor ficar bem longe, eu tenho poderes.
- Errado. Você tem meus poderes que eu concedi ao espírito do Wyvern residente em você
- Ei! Eu já ouvi histórias sobre o Wyvern. E se você deu poderes a ele quer dizer que eu....
- Morreu? Sim, mas eu sou Hades, o senhor do Submundo e você é a encarnação do supremo Juiz do Inferno. E tocarei em sua cabeça e você saberá do que estou falando
Hades tocca na cabeça de Kahari e ele tem vários flashes das encarnações anteriores do Juiz de Wyvern. Kahari cai o chão e acorda novamente com sua Súrplice, armadura dos espectros.
- Seja bem-vindo novamente, meu caro Radamanthys de Wyvern.
Kahari se ajoelha, retira seu capacete e diz num tom rígido e duro, mas com respeito.
- Olá meu senhor Hades. Quanto tempo, não?
Hades dá uma pequena risada de contentamento e desaparece, deixando Kahari, agora Radamanthys, supervisonando as Oito prisões e protegendo um dos círucolos infernais,Caína.

- Vantagens e Desvantagens: Kahari(Radamanthys) consegue expandir seu cosmo de diversas formas, além de conseguir voar com sua Súrplice. É o mais poderoso de todos os espectros, sendo muito respeitado no Submundo, estando abaixao apenas de Pandora, os deuses gêmeos e Hades. Kahari é muito aintissocial, não se misturando com outras pessoas. Ele possui um exército apenas para cumprir missões no seu lugar caso ele esteja ocupado. Contra ataques-surpresas ele não se dá muito bem, sendo isso a causa de sua morte humana. Não era muito chegado a estudos, já que seu pai era lenhador, ele ajudava nesse trabalho, sendo muito forte e tendo apenas a inteligêngia do Radamanthys de Wyvern e não do Kahari Reales.

- Técnicas:

Nome: Explosão Diabólica
Tipo: Ataque (5)
Descrição: Radamanthys cria uma bola de cosmo, do tamanho de uma bola de futebol, e lança contra seu oponente na velocidade da luz. Ao entrar em contato com a pele deste, a bola explode gerando uma grande explosão com cerca de 40m² de área. O lugar onde a bola atingiu forma uma mancha que se espalha pelo corpo causando desconforto e deixando a pessoa descontrolada de tanta dor
Ponto fraco: A bola só pode ser lançada em uma única direção.

Nome: Raio Feroz
Tipo: Ataque/Suporte/Defesa (5)
Descrição: Kahari cria uma bola de cosmo em torno de seu punho(fechado) e lança na direção do inimigo na forma de um raio. Se atingido em cheio, o inimigo começa a ter ataques de fúria e a se descontrolar. O raio sai na velocidade da luz e é praticamente impossível de se deviar. É semelhante ao Satã Imperial, mas nesse golpe, a pessoa atingida não consegue se controlar e solta ataques e poderes contra qualquer um, mesmo estando totalmente consciente do que esteja fazendo.
Ponto fraco: O raio só pode ser lançado numa única direção,assim como a Explosão diabólica.Mas Kahari pode parar o raio e relançá-lo na outra direção.

Nome: Ventos Cortantes
Tipo: Defesa/Ataque (4)
Descrição: O ataque mais fraco de Kahari. Ele voa com sua Súrplice e lança uma ventania a partir de seu cosmo. Os ventos são semelhantes aos ventos envenenados do espectro de Basilisk, mas o oponente só é envenenado se os ventos (que são muito densos) o cortarem. O envenenamento deixa o corpo do oponente paralisadoe dá a Kahari a chance de atacar mais forte ainda e matá-lo ou então fugir. O ataque é lançado em um tipo de túnel de ar. O tamanho do túnel depende da vontade de Kahari, sendo muito pequeno causando uma paralisia local( como apontado para o coração) ou então muito grande, atacando vários inimigos ao mesmo tempo.
Ponto fraco: A técnica demora um pouco para ser executada(um turno de preparo). Se Kahari for atingido, a técnica se dissipa.

- Atributos:
HP:7x5=35
Cosmo:7+6=13x2=26

Vigor:7
Força:8
Agilidade:6
Sabedoria:6
Destreza:3
Ir para o topo Ir para baixo
Atena
Deus
Atena


Mensagens : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/09/2010

Submundo de Hades - Teste de Kahari de Wyvern Empty
MensagemAssunto: Re: Submundo de Hades - Teste de Kahari de Wyvern   Submundo de Hades - Teste de Kahari de Wyvern I_icon_minitimeQui 23 Set 2010, 12:44

Parece que meu eterno inimigo conseguiu um Juíz da Morte....
Bem-vindo à nova Guerra Santa que está por vir...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Submundo de Hades - Teste de Kahari de Wyvern
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya: Kali-Yuga Chronicles :: As crônicas de uma era em crise :: Vagas e Testes :: Testes dos Guerreiros-
Ir para: