Saint Seiya: Kali-Yuga Chronicles

Saint Seiya RPG
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Radamanthys de Wyvern X Imer de Benetnasch

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hades
Deus
avatar

Mensagens : 53
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/09/2010

MensagemAssunto: Radamanthys de Wyvern X Imer de Benetnasch   Dom 26 Set 2010, 21:26

Desafio entre Wyvern e Benetnasch.

Árbitro: A definir.

Interpretação livre sem participação de árbitro que só intervirá quando achar necessário. Preza-se o bom senso dos competidores.

Background da luta a definir pelos competidores, sintam se a vontade.


FIGHT!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Radamanthys de Wyvern
Espectro
avatar

Mensagens : 47
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 20
Localização : Submundo

MensagemAssunto: Re: Radamanthys de Wyvern X Imer de Benetnasch   Seg 27 Set 2010, 15:03

O lugar da batalha é uma floresta congelada a 10 km do castelo de Odin. No meio da floresta há uma clareira. Existem vários pinheiros ao redor. O céu está nublado e está nevando suavemente. Ao sul da clareira existe um cadeia de montanhas repletas de cavernas.

O kyoto de Wyvern está a espera do único Guerreiro Deus existente nesta terra. Seu desejo é eliminá-lo para que não cause problemas na Guerra Santa. Este é o Guerreiro Deus de Benetnasch. Radamanthys alça voo e vai conhecer o campo de batalha. Quando ele volta, se asenta ao pé de um pinheiro. Ele sent um pequeno pássaro balançar a árvore e num piscar de olhos, libera uma rajada de cosmo pensando ser o Guerreiro Deus. Ele pensa.


- Que merda. Tenho que ter certeza que é esse servo de Odin senão eu vou gastar muito cosmo com animais idiotas.

Quando Radamanthys sente o cosmo do Guerreiro se aproximar, ele usa as asas de sua Súrplice e voa para não ser surpreendido por um ataque em um ângulo desprevinido. Ele cobre a área com cosmo para perceber movimentos. Quando Benetnasch aparece no meio da clareira, Radamanthys o zomba:

- Você é mesmo muito ingênuo Guerreiro. Podia ter me atacado longiquamente. Será que merece mesmo ser chamado de Guerreiro Deus? Não se preocupe. O vencerei rapidamente para seu conforto. TOME ISTO. VENTOS CORTANTES.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nome: Ventos Cortantes
Tipo: Defesa/Ataque (4)
Descrição: O ataque mais fraco de Kahari. Ele voa com sua Súrplice e lança uma ventania a partir de seu cosmo. Os ventos são semelhantes aos ventos envenenados do espectro de Basilisk, mas o oponente só é envenenado se os ventos (que são muito densos) o cortarem. O envenenamento deixa o corpo do oponente paralisadoe dá a Kahari a chance de atacar mais forte ainda e matá-lo ou então fugir. O ataque é lançado em um tipo de túnel de ar. O tamanho do túnel depende da vontade de Kahari, sendo muito pequeno causando uma paralisia local( como apontado para o coração) ou então muito grande, atacando vários inimigos ao mesmo tempo.
Ponto fraco: A técnica demora um pouco para ser executada(um turno de preparo). Se Kahari for atingido, a técnica se dissipa.


Última edição por Radamanthys de Wyvern em Sab 02 Out 2010, 18:19, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Imer de Benetnasch
Guerreiro Deus
avatar

Mensagens : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/09/2010

MensagemAssunto: Re: Radamanthys de Wyvern X Imer de Benetnasch   Seg 27 Set 2010, 20:41

Imer ao perceber a presença de um cosmo estranho, vai verificar quem invadia as redondesas. Caminhava tranquilamente, vendo um cavaleiro alado. Calmamente prepara-se para iniciar o toque de sua lira.

Imer de Benetnasch, em primeiro momento, nada fala. Estava a verificar as intenções do cavaleiro, que iniciou o ataque sem perder tempo. Imediatamente, eleva seu cosmo preparando-se para esquivar, e iniciando sua técnica Requiem - Introdução.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nome: Requiem - Introdução
Tipo: Suporte/Defesa -5
Descrição: Uma sensação de paz invade os seres vivos (humanos, animais, plantas, etc...) apagando a vontade de combater, acalmando o espirito de luta.
Ponto fraco: O efeito acaba com a música, ou seja, se for interrompida, o efeito também é.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Radamanthys de Wyvern
Espectro
avatar

Mensagens : 47
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 20
Localização : Submundo

MensagemAssunto: Re: Radamanthys de Wyvern X Imer de Benetnasch   Qua 29 Set 2010, 20:06

Radamanthys sabe que é muito perigoso enfrentar guerreiros que usem a música como arma, pois desde suas antigas reencarnações. sabe o que um cavaleiro que usa esse instrumento pode fazer. Ao sentir o cosmo de Benetnasch queimando com o cosmo que ele aplicou na área,se prepara para fazer um túnel de ar com cerca de 30 metros quadrados para que quando Benetnasch tentar fugir,ficar paralisado aonde ele for por perto. Logicamente ele não irá tão longe sendo isso uma fuga

- Vamos ver se você é capaz de escapar de um golpe tão grande como esse!



Radamanthys fica de um certo ponto de vista, preocupado,pois o Guerreiro Deus pode criar uma barreira de som para barrar o golpe. Mas, os ventos podem quebrá-la por causa da densidade destes.Ele posiciona suas mãos lado a lado e uma grande onda de ventos surge.Vários animais e plantas que estavam na direção do túnel morrem e uma nuvem de poeira se forma. Radamanthys fica só esperando a fumaça baixar e fica pensando :

- Tomara que esse verme tenha sido paralisado para eu poder exterminá-lo logo.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nome:Ventos Cortantes
Tipo:Defesa/Ataque (4)
Descrição:O ataque mais fraco de Kahari. Ele voa com sua Súrplice e lança uma ventania a partir de seu cosmo. Os ventos são semelhantes aos ventos envenenados do espectro de Basilisk, mas o oponente só é envenenado se os ventos (que são muito densos) o cortarem. O envenenamento deixa o corpo do oponente paralisadoe dá a Kahari a chance de atacar mais forte ainda e matá-lo ou então fugir. O ataque é lançado em um tipo de túnel de ar. O tamanho do túnel depende da vontade de Kahari, sendo muito pequeno causando uma paralisia local( como apontado para o coração) ou então muito grande, atacando vários inimigos ao mesmo tempo.A técnica demora um pouco para ser executada(um turno de preparo). Se Kahari for atingido, a técnica se dissipa.
Ponto fraco:



Última edição por Radamanthys de Wyvern em Sab 02 Out 2010, 18:42, editado 5 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Atena
Deus
avatar

Mensagens : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/09/2010

MensagemAssunto: Re: Radamanthys de Wyvern X Imer de Benetnasch   Qui 30 Set 2010, 12:47

AVISO: Quando você começa um ataque que precise de preparo, ele vale como movimento no post de efeito. Exemplo: os Ventos Cortantes de Radamanthys contam como movimento tanto no seu turno de preparo quanto no turno em que ele é direcionado ao inimigo. No caso do post atual, o Raio Feroz não poderá ser usado. Como acho que isso não foi explicado anteriormente, pode esditar seu post (lembre que você precisa esperar o post do árbitro pro turno acabar ^^)

AVISO 2: Radamanthys, especifique o tamanho do túnel de vento dos Ventos Cortantes

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Imer de Benetnasch
Guerreiro Deus
avatar

Mensagens : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/09/2010

MensagemAssunto: Re: Radamanthys de Wyvern X Imer de Benetnasch   Qui 07 Out 2010, 20:38

Devido ao fato de Radamanthys estar escutando sua música desde o início do preparo de seu golpe, o mesmo não saíu com a potencia desejada, uma vez que o efeito da técnica do Guerreiro Deus estar fazendo efeito. Então, o guerreiro simplesmente saltou, para esquivar-se do golpe.

A esta altura, o desejo de lutar de Radamanthys era notavelmente menor, quase inexistente.

- Acha mesmo que pode me derrotar com isso?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Radamanthys de Wyvern
Espectro
avatar

Mensagens : 47
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 20
Localização : Submundo

MensagemAssunto: Re: Radamanthys de Wyvern X Imer de Benetnasch   Sab 09 Out 2010, 17:39

Radamanthys está quase sem vontade alguma para lutar contra Benetnasch, mas algo dentro dele o desperta para lembrar sua missão. Radamanthys finge estar se aproximando para se desculpar por tentar matar Benetnasch, mas tudo não passava de um truque. Enquanto Radamanthys se aproximava, ele criava um Raio Feroz na sua mão direita.

- Meu caro Benetnasch. Me desculpe por estar te atacando. Eu não sei o que me passou pela cabeça em estar fazendo isso.

Quando Radamanthys termina de se pronunciar, ele dá uma risada irônica e dá um grito enorme

- Hunf... RAIO FEROZ!!

________________________________________________________________________________________

[b]Nome:
Raio Feroz
Tipo:Ataque/Suporte/Defesa (5)
Descrição:Kahari cria uma bola de cosmo em torno de seu punho(fechado) e lança na direção do inimigo na forma de um raio. Se atingido em cheio, o inimigo começa a ter ataques de fúria e a se descontrolar. O raio sai na velocidade da luz e é praticamente impossível de se deviar. É semelhante ao Satã Imperial, mas nesse golpe, a pessoa atingida não consegue se controlar e solta ataques e poderes contra qualquer um, mesmo estando totalmente consciente do que esteja fazendo.
Ponto fraco:O raio só pode ser lançado numa única direção,assim como a Explosão diabólica.Mas Kahari pode parar o raio e relançá-lo na outra direção.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hades
Deus
avatar

Mensagens : 53
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/09/2010

MensagemAssunto: Re: Radamanthys de Wyvern X Imer de Benetnasch   Qui 14 Out 2010, 15:51

Essa luta foi paralizada por falta de Narrador e sumiço do Benetnasch
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Radamanthys de Wyvern X Imer de Benetnasch   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Radamanthys de Wyvern X Imer de Benetnasch
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Radamanthys de Wyvern
» Ficha radamanthys [ EDITADA x3]
» Como Usar Skill de outra classe!
» Myth Drannor - A Busca Pela Relíquia
» TWS Semana 30/08 ~ 02/09

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saint Seiya: Kali-Yuga Chronicles :: Coliseum :: Ready, Go!-
Ir para: