Saint Seiya: Kali-Yuga Chronicles

Saint Seiya RPG
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Amazona de Prata] Finn de Graal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Atena
Deus
avatar

Mensagens : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/09/2010

MensagemAssunto: [Amazona de Prata] Finn de Graal   Seg 27 Set 2010, 11:13

Finn escreveu:
Nome: Finn Liddell
Armadura: Cálice (Graal)
Data de Nascimento: 02/02
Local de Nascimento: Inglaterra
Local de Treinamento:
Mestre:

Aparência:
Spoiler:
 

Personalidade: Gentil, simpática, caridosa e com um forte senso humanitário.

História: Finn nasceu em uma família tradicional Inglesa. Por ser uma família rica e ter pais sempre ocupados com negócios e viagens, Finn cresceu rodeada por seus criados, assim, fazendo amizade com eles. Quando ainda jovem, seus pais, que tinham grande preocupação com sua educação e grande gosto por artes, contrataram diversos professores que ensinaram e treinaram Finn para diversas atividades, além das usuais escolares, algumas artísticas, tais como canto, dança, pintura, etc, e também luta e treinamento físico.
Como todo 'bom rico', seus pais tinham um tipo de hobby caro, que era colecionar. Compravam, em geral, todo tipo de artefato artístico e colecionável, e sua casa era quase um museu. Sua mãe tinha preferência por comprar esculturas, e seu pai gostava de colecionar armaduras, de todos os tipos. Quando maior, Finn começou a usar esse poder monetário para ajudar aos mais necessitados e sempre fazia caridade, diferente de seus pais, que só pensavam em aumentar a própria coleção.
Era um dia usual de limpeza na mansão e Finn acompanhava a senhora responsável pela limpeza até a área do museu, iam conversando e fazendo companhia uma a outra. Pouco tempo em que estavam lá, foram surpreendidas por barulhos e tão logo perceberam que um ladrão havia entrado. Decidiram correr até uma parte da sala que estava vazia e era mais segura para pedirem ajuda, mas apenas Finn foi capaz de chegar lá sem ser notada. O ladrão, ao ver a senhora, foi para cima dela e a feriu gravemente com a faca que ele levava consigo, para que ela não fosse capaz de se mexer ou pedir por socorro. Ao ver isso, Finn não conseguiu continuar escondida, foi com raiva e instintivamente, correndo até sua amiga para a 'socorrer', ou pelo menos, estar ao lado dela, amarrou pedaços de sua roupa no corpo da companheira para que ao menos o sangue diminuísse. Nesse momento, o ladrão a notou e veio também em sua direção com intenção de também feri-la, porém, nesse momento, uma das armaduras vinha naquela direção, O Graal. Bastante assustada, Finn somente pode notar a armadura vestindo-se nela, como se a escolhesse. Nesse momento, sentiu forças e atacou o ladrão, protegendo a senhora e a si mesma. Depois de bastante ferido, Finn apenas o deu a chance de fugir e ameaçou-o se pensasse em voltar. Feito isso, voltou-se para sua amiga e a armadura novamente lhe deu força, dessa vez, de cura e ainda mais forte que a primeira. Passado isso, as duas combinaram de ninguém mais soubesse o que tinha acontecido ali, já que nenhuma das duas saberia explicar com alguma lógica para alguém. Mas desde então, Finn tornou-se Amazona de Graal, utilizando a armadura para ajudar e curar os guerreiros e a quem precise.

Vantagens e Desvantagens: Por sempre tentar ajudar e ser útil para os outros, Finn as vezes se deixa levar pela emoção e faz algumas coisas quase que instintivamente. Mas por isso, também é bastante corajosa e se arrisca o quanto for necessário. Tem uma grande força de vontade.
Pensa mais nos outros do que em si mesma, e é bastante ágil, efeito dos treinamentos físicos que teve.

Técnicas:
Nome: L'eau Bénite
Tipo: Defesa - 6
Descrição: É um poder de cura, de suas mãos saem ondas fortes de calor concentrado que fecham os ferimentos e recuperam os tecidos internos.
Ponto fraco: É preciso muita energia para ser executado.

Nome: Régalien Aura
Tipo: Defesa - 4
Descrição: Um poder que dá suporte na armadura dos guerreiros, faz com que os danos sejam diminuidos por algum tempo. Uma aura clara envolve a armadura durante esse tempo, como uma espécie de barreira.
Ponto fraco: É preciso que ela esteja perto do alvo para surtir efeito.

Nome: La Foudre Pourpre
Tipo: Ataque - 4
Descrição: Ataque simples, raio de luz. Concentra energia nas mãos e lança raios roxos no inimigo.
Ponto fraco: É fraco, visto que seus poderes se concentram mais em cura.

Atributos:
HP: 15
Cosmo: 20

Vigor: 3
Força: 1
Agilidade: 5
Sabedoria: 7
Destreza: 4
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
[Amazona de Prata] Finn de Graal
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Clássica] Noiva de prata
» Θ Forja Pio Θ
» ♠ Local Público Oficial ♠ Praia de Luais
» Legend's Of Skyrim
» Celestial Spirits Magic

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saint Seiya: Kali-Yuga Chronicles :: As crônicas de uma era em crise :: Vagas e Testes :: Guerreiros Aceitos-
Ir para: