Nome: Mindalus
Armadura: Kraken
Data de Nascimento: 07/12
Local de Nascimento: Rio de Janeiro
Local de Treinamento: Rio de Janeiro e Pilar do Kraken
Mestre: Desconhecido
Aparência:
- Spoiler:
1,80 de altura, 80kg, sem gordura alguma.
Cabelos negros e pele pintada.
Olhos prata.
Personalidade: Calmo e tranquilo, mas quando instigado pode se tornar uma fera indomável.
História: Mindalus nasceu nas partes pobres do Rio de Janeiro.
Ele nunca teve muita chance na vida, mas sempre foi muito disciplinado e esforçado, contrariando todas as estatisticas.
Um homem de estranha aparência o achou durante um briga de facções e o levou dali.
Sua mãe em pouco tempo morreu, sem saber do filho e vice-versa.
Como não conhecia o pai ele facilmente se tornou amigo do mestre.
Depois de muito treinar para o garoto se tornar um homem melhor, o mestre o chama para uma reunião.
O garoto tem que nadar coisas absurdas e desmaia no caminho.
Quando chega, se vê em um mundo dentro dágua, e um pilar gigantesco ao seu lado.
Ali ele treina para se tornar o próximo Marine de Kraken e adquire certas características, como tatuagens por todo o corpo.
Vantagens e Desvantagens: Extremamente inteligente, rápido e com um discurso que move multidões a sua causa, mas não consegue fazer muitos amigos e sempre é muito recluso.
Técnicas: (máximo 3, 14 pontos para dividir e ser entre Ataque e Defesa)
Nome: Sombras Dinâmicas - 5
Tipo: Ataque/Defesa - Ilusão
Descrição: O cosmos eleva o suficiente para que várias cópias do meu corpo apareçam por todos os lugares, sendo impossível definir o verdadeiro.
As cópias não tem efeito físico, mas o psicológico sente todos os golpes por todas as cópias.
Todas levam golpe, apesar de não sofrerem nada, aumentando ainda mais a aparência de realidade.
Ponto fraco: É uma ilusão, quanto mais forte a mente do oponente mais fácil é de identificar.
Nome: Tentáculos do Kraken - 3
Tipo: Ataque
Descrição: Com a movimentação de um braço vários tentáculos gigantes e invisiveis se movimentam junto.
Eles chegam a distâncias absurdas e causam certo dano.
Cada tentáculo pode se movimentar individualmente.
Ponto fraco: Se o oponente é veloz e sensível a movimentação do Cosmo, ele consegue desviar dos golpes.
Nome: Besta dos Mares - 6
Tipo: Ataque e Defesa
Descrição: A quantidade de tentáculos invisíveis cresce absurdamente em comparação com o Tentáculos do Kraken.
Eles ficam maiores, mais potentes, rápidos e fortes.
Sem movimentação alguma os tentáculos podem se mover, e agir como tentáculos, agarrando, apertando, puxando ou qualquer coisa do tipo.
Ponto fraco: É a principal arma do Kraken, só os mais rápidos e sensíveis conseguem sobrepor essa técnica.
Atributos:
HP: 30
Cosmo: 30
Vigor: 6
Força: 6
Agilidade: 13
Sabedoria: 9
Destreza: 6