Saint Seiya: Kali-Yuga Chronicles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saint Seiya: Kali-Yuga Chronicles

Saint Seiya RPG
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O Lider do panteão Nórdico

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Odin
Deus
Odin


Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/09/2010

O Lider do panteão Nórdico  Empty
MensagemAssunto: O Lider do panteão Nórdico    O Lider do panteão Nórdico  I_icon_minitimeSáb 25 Set 2010, 17:18

Primeiramente, peço desculpa a todos pela demora, meu sleipnir empacou no camhio do forum, mas cá estou....

Mentira povo, falando sério, Serei o Deus ODIN do pessoal, peço desculpa pela demora á dar sinais de vida, minha vida em off anda agitada , estou me acostumando á algumas mudanças na minha vida.Minha frequencia não é ruim, como muitos companheiros meu sabem.É que realmente estou me adaptando á um novo ritmo de vida, eu estrou atualmente trabalhando todos os dias da semana, inclusive agora estou trabalhando, mas estou em horário de lanche.

Não se preocupem,assim que tudo melhorar, pelo menos uma vez por semana estarei entrando , verificando e postando, no momento ainda estou construindo com os noutros deuses o Background, mas em breve estarei 100%.

Peço desculpas novamente, e estou garantindo que irei melhorar mas sejam paciantes.
OFF:Tenho 19 anos, meu msn é rsvitor@hotmail.com , qualquer coisa me procurem.
Ir para o topo Ir para baixo
Van de Fênix
Cavaleiro de Bronze
Van de Fênix


Mensagens : 37
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 35

O Lider do panteão Nórdico  Empty
MensagemAssunto: Re: O Lider do panteão Nórdico    O Lider do panteão Nórdico  I_icon_minitimeSáb 25 Set 2010, 19:59

seja welcomido odin e prepare se para a surra buahuaauhauha
Ir para o topo Ir para baixo
Kali
Adm Deus
Kali


Mensagens : 139
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 33

O Lider do panteão Nórdico  Empty
MensagemAssunto: Re: O Lider do panteão Nórdico    O Lider do panteão Nórdico  I_icon_minitimeSáb 25 Set 2010, 22:03

Normalmente Odin e Atena são amiguinhos '-'

Bem, Yu... digo, odin, welcomido seja ^^ nao se preocupe a trombeta logo toca, vc sabe ^^





e eu kero dgm1 u.u
Ir para o topo Ir para baixo
https://sschroniclesrpg.forumeiros.com
Imer de Benetnasch
Guerreiro Deus
Imer de Benetnasch


Mensagens : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/09/2010

O Lider do panteão Nórdico  Empty
MensagemAssunto: Re: O Lider do panteão Nórdico    O Lider do panteão Nórdico  I_icon_minitimeDom 26 Set 2010, 18:02

Salve Odin!

Estou preparado para dar fim a alguns infiéis - hehehehe

As alianças decidirão esta guerra.
Ir para o topo Ir para baixo
Haenul de Câncer
Cavaleiro de Ouro
Haenul de Câncer


Mensagens : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/09/2010
Localização : Casa de Câncer - Santuário de Athena - Grécia

O Lider do panteão Nórdico  Empty
MensagemAssunto: Re: O Lider do panteão Nórdico    O Lider do panteão Nórdico  I_icon_minitimeQua 29 Set 2010, 17:31




Seja Welcomido... Odin O/

como vai passando a vida? anda muito frio no panteão nórdico? XD (piada tosca OWNEDs)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Lider do panteão Nórdico  Empty
MensagemAssunto: Re: O Lider do panteão Nórdico    O Lider do panteão Nórdico  I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Lider do panteão Nórdico
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya: Kali-Yuga Chronicles :: Chegando :: Apresentações-
Ir para: